Josefina (Rocio Banquells) vai ser internada em um hospício após todos as suas maldades em Quando me Apaixono. Entretanto, ao chegar no local, ficará chocada ao encontrar Branca (Magda Karina). Por lá, as duas se tornarão amigas e se unirão para destruir os Monterrúbio.
Apesar da aliança, Josefina, traiçoeira, tentará de tudo para se livrar de Branca posteriormente. Em um certo dia, as duas planejarão fugir do manicômio e consumarão o plano de fuga. Já do lado de fora, Josefina matará Branca sem nenhum pudor.
Com uma corda na mão, Josefina enforcará Branca, que ficará desesperada. “Eu não preciso mais de você. Adeus, querida”, dirá a víbora, que asfixiará a mulher. Após não resistir mais, Branca cairá no chão desacordada. Para se certificar que Branca realmente morreu, Josy jogará o corpo da pilantra debaixo da ponte. “Ai Branca, que Deus te abençoe”, debochará a víbora. Logo depois, a mãe de Roberta (Jéssica Coch) sairá dali correndo para não ser vista.
A novela é protagonizada por Silvia Navarro, Juan Soller e antagonizada por Rocío Banquells, Jessica Coch e Lisardo Guarinos. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México.