Na novela A Força do Querer, exibida no horário das 21h da Globo, Ritinha (Ísis Valverde) resolveu se esconder de todo mundo e voltar a trabalhar como sereia em um aquário no Rio de Janeiro. A mocinha inventou para a família de Ruy (Fiuk) que está fazendo um curso de gastronomia, mas na verdade pegou sua cauda de sereia e fez aquilo que sabe de melhor, dar diversão às pessoas com sua intensa performance dentro das águas.
Mas ela terá alguns problemas ao chegar em casa no primeiro dia de trabalho. O primeiro deles será onde colocar sua cauda. Com todo mundo na sala, ela colocará dentro da dispensa, roubando a chave usada por Zu (Claudia Mello) para ter acesso ao local na tentativa de não ser flagrada com o objeto.
Outro detalhe é que a jovem chegará em casa com o cabelo molhado, já que não se deu conta de que as pessoas desconfiariam disso. Confrontada, a jovem inventará uma mentira. “É que tava umas fumaças, aquela panela quente é muito… aí botei a cabeça na pia e molhei”, comentará a jovem.
Veja também – A Força do Querer: Bibi e Rubinho transam na cadeia e imagens vazam na internet
A sós com Marilda, a mocinha comemorará o sucesso de sua performance. “Tu tens que ir lá um dia ver meu show, vai ficar é doida”, dirá. Cadê sua cauda?”, questionará a amiga. “Deixei lá em baixo na dispensa do prédio. Sou besta, subir quando tá todo mundo aí na sala?”, explicará a sereia.
“Tu é doida, é? Pegaste a chave da Zu [Claudia Mello]? E se ela precisar ir lá um dia? Vai dar por perdido, Marilda, para de ser besta. Só vou usar hoje, amanhã vou deixar a cauda lá no tanque. Tem lugar pra guardar, ó que chique”, dirá a jovem, que contará que levou um “farelo” por causa de seu cabelo.
A Força do Querer – Resumo dos próximos capítulos