Na novela Flor do Caribe, exibida no horário das 19h da Globo, Cassiano (Henri Castelli) descobriu que Alberto (Igor Rickli) está envolvido em um negócio ilegal com um avião pertencente a Dom Rafael (Cesar Troncoso) e resolverá tirar a história a limpo justamente com o homem que o manteve em cativeiro no passado. Ele descobrirá com Duque (Jean Pierre Noher) o endereço onde o traficante está escondido e contará com a ajuda de Cristal (Moro Anghileri) para encontrá-lo.
Eles ficarão frente a frente e Cassiano questionará o teor do negócio que tem com Alberto na novela da Globo e o traficante será bastante claro. “Eu não mantenho mais qualquer negócio com ele. Depois que seus amigos libertaram os trabalhadores, eu tive que fugir. Seguro que eu ia ser denunciado por eles”, iniciará ele.
“Deixar tudo para trás foi o preço que tive que pagar pelos meus erros. Eu não podia ficar no meu país. Então, eu recebi ajuda do Duque para vir ao Brasil encontrar a minha mulher e a minha filha. Eu já tinha perdido muito coisa, não poderia perder também a minha família”, prosseguirá Dom Rafael em seu desabafo.
Veja também – Haja Coração: Leonora se atrapalha, paga mico e dá banho em Thiago Lacerda
Acontece que nesse momento eles serão surpreendidos por um aliado de Dom Rafael que se juntou a Alberto chegando com Cristal como refém. Só que Cassiano avistará os amigos da aeronáutica que foram ao encontro com ele e conseguirá desarmar o criminoso, que conseguirá fugir após um confronto de dois lados no local.
Mas isso trará um benefício para Cassiano, que ganhara um aliado. “A partir de agora você pode contar comigo na sua luta contra o Alberto. Eu vou te ajudar a pegá-lo”, dirá Dom Rafael após ter sua vida salva. “Era exatamente isso que eu queria ouvir”, dirá Cassiano. “Já te falei, Cassiano. Estou às suas ordens”, dirá Dom Rafael.
Flor do Caribe – Resumo dos próximos capítulos