Finalmente, o grande dia chegará e Joyce (Maria Fernanda Cândido) descobrirá que está levando chifre em A Força do Querer. Será, portanto, a própria Irene (Débora Falabella) que ficará responsável por fazer a revelação à rival, já que ela convidará a dondoca para ir até seu apartamento, com a intenção de fazer com que a ricaça se depare com as roupas de Eugênio (Dan Stulbach) e um recado romântico deixado pelo advogado à arquiteta.
Tudo começará quando a vilã elaborar um plano para que a sogra de Ritinha (Ísis Valverde) vá até sua residência. Na ocasião, a personagem de Débora Falabella entrará em contato com Joyce e a enganará ao dizer que está se sentindo mal, fato este que preocupará a mãe de Ruy (Fiuk), que fará questão de ir até o local ver como ela se encontra.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de A Força do Querer
Porém, ao chegar lá, a cunhada de Eurico (Humberto Martins) perceberá que a porta está aberta e, com isso, logo entrará no recinto da “jararaca”. Nessa hora, a personagem de Maria Fernanda Cândido flagrará algumas roupas do marido espalhadas pela casa. “Canalhas! Canalhas!”, disparará ela, que lembrará de uma conversa que teve com Silvana (Lília Cabral) acerca dos traíras.
E não para por aí! A patroa de Zu (Claudia Mello) ainda dará de cara com mensagens carinhosas deixadas pelo amado e direcionadas para a antagonista. “Vagabunda, vagabunda, cafajeste!”, esbravejará a madame, que acabará perdendo a cabeça por se dá conta de que os dois têm um caso há algum tempo.
Veja também: Jeiza vigia Bibi, amedronta Aurora e é confrontada por Caio
Em seguida, Joyce terá um ataque de ódio e sairá quebrando todo o ambiente, até o momento em que se cansa e começa a chorar no local. Mais tarde, ela decidirá deixar o “ap” e se dirigir até a praia, onde recordará “os momentos íntimos de seu casamento”. A cena vai ao ar no próximo dia 05, na edição especial da sua novela das nove. Não perca!