No ar atualmente na edição especial de A Força do Querer, interpretando a personagem Edinalva, a atriz Zezé Polessa está com Covid-19. Ela, que tem 67 anos, testou positivo depois de ter estreado uma peça no teatro Santander, em São Paulo, no dia 13 de novembro.
Segundo informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a artista encontra-se em bom estado de saúde e está se recuperando em sua casa. De acordo com relatos, Zezé “sentiu os primeiros sintomas pouco tempo depois das apresentações”, já que cumpria isolamento social desde o mês de março, quando a pandemia estorou no Brasil.
Veja também: Record TV aposta em Topíssima 2 e faz planejamento com novos atores
Sua volta aos palcos também foi marcada pela reabertura do teatro Santander. O espetáculo, que levou o nome de A Mentira, teve as participações de Miguel Falabella – diretor da peça -, Frederico Reuter e Alessandra Verney.
GLOBO OFICIALIZA RETORNO DE AMOR DE MÃE
As gravações da novela Amor de Mãe encerraram neste último sábado, 14 de novembro e, com isso, a Globo já agendou a volta do folhetim de Manuela Dias. Se nada mudar até lá, a emissora pretende estrear a segunda temporada em meados de março, substituindo A Força do Querer.
De acordo com informações do jornalista Fefito, do UOL, a Globo aproveitará o tempo para caprichar e também melhorar o uso de efeitos especiais para cenas com proximidade. Ao todo serão exibidos mais 23 capítulos. Com isso, a novela deve ficar no ar até abril, quando será substituída por Um Lugar ao Sol, de Licia Manzo, que reinicia as gravações paralisadas por causa da pandemia ainda neste mês.
A Força do Querer, que vinha sendo picotada por conta da baixa audiência, terá sua edição poupada para ficar no ar por mais tempo. Como a audiência da trama reagiu, a emissora evitará cortes, ainda mais agora que chegou em um ponto mais acelerado, com a mudança de Bibi Perigosa, vivida por Juliana Paes.