Dominique (Guilhermina Guinle) pagará por todas as suas maldades praticadas em Salve-se Quem Puder. Isso porque a vilã terminará o folhetim atrás das grades para prestar contas pelo assassinato cometido contra Vitório (Aílton Graça) na trama de Daniel Ortiz.
Veja também: Flávia Alessandra muda visual para continuação de “Salve-se Quem Puder”
Além disso, segundo informações, a assassina também sofrerá muito nos dias em que estiver presa, já que será maltratada por outras detentas na novelas das 19h, que tem previsão de retorno para janeiro de 2021.
Último capítulo será gravado em Cancún, no México
Esta semana marcará o fim das gravações de Salve-se Quem Puder. Sendo assim, os atores do folhetim já deram início as filmagens das cenas do último capítulo, que mostrará ao público o retorno das três protagonistas a cidade de Cancún, no México, o mesmo local em que o trio se conheceu ainda no começo da saga de Daniel Ortiz.
De acordo com informações veiculadas pelo site Notícias da TV, as personagens Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) “vão gravar finais alternativos com seus respectivos pares”. Porém, os detalhes de como elas terminarão na trama “só será decidido na última semana de exibição”.
No mais, vale ainda destacar que a produção possui o total de 19 cenas secretas. O intuito, portanto, é fazer com que o telespectador venha a aguçar sua curiosidade para saber com quem as duas mocinhas acima citadas terão seu final feliz.
Em contrapartida, Alexia (Deborah Secco) será a única ciente do que realmente quer. Se nada mudar, ela terminará com Zezinho (João Baldasserini). Fora isso, a personagem também focará em seu trabalho como atriz em uma novela global, onde fará muito sucesso.