Em Quando me Apaixono, Álvaro (Odiseo Bichir) se rebelará contra Karina (Yolanda Ventura) e a sequestrará no dia do seu casamento com Lázaro (Luis Gatica), previsto para ir ao ar em breve. Na ocasião, o vilão se disfarçará e, na beira do altar, sequestrará a mulher, deixando todos em choque.
Veja também: Regina descobre que Roberta não é sua filha e a desmascara com a verdade
Com uma arma na mão, Álvaro ameaçará Lázaro e Jerônimo (Juan Soler), que estará presente, tentará fazer com que o vilão não faça besteiras: “Não complique mais as coisas”, dirá. “Nem tente fazer nada, a Karina é minha, ninguém me tirará ela”, contestará o médico alcóolatra, surtado.
Veja também: Resumo da novela Quando me Apaixono
Por outro lado, Lázaro tentará partir para cima de Álvaro, mas Carlos (Carlos de la Mota) o impedirá para evitar problemas. O pilantra conseguirá pegar a mulher, a colocará dentro de um carro e a levará para longe. Para conter Álvaro, todos se reunirão para perseguir o marginal.
O VERDADEIRO FINAL DE ÁLVARO
Após sequestrar Karina, Álvaro será, felizmente, detido e passará o resto de sua vida na cadeia. Ele ficará arrependido de todas as suas maldades e largará o álcool. Além disso, o homem ajudará outras pessoas da prisão a largar o vício. Ele também contará com a ajuda de Antônio, ex-namorado de Regina, para ser uma pessoa melhor. A essa altura, Antônio terá se convertido em padre e, por isso, se encarregará de ajudar o vilão em suas atitudes.
A novela é protagonizada por Silvia Navarro, Juan Soller e antagonizada por Rocío Banquells, Jessica Coch e Lisardo Guarinos. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México.