Jeiza (Paolla Oliveira) não perderá mais tempo e tentará reconquistar Zeca (Marco Pigossi) nos próximos capítulos de A Força do Querer. Isso porque a loira se mostrará incomodada com as aparições frequentes de Ritinha (Ísis Valverde) no bar de Nazaré (Luci Pereira) e, desta forma, resolverá surpreender o “boy” dentro de um ônibus ao protagonizar uma cena pra lá de sensual na trama de Glória Perez.
Sendo assim, a policial terá a ideia de chamá-lo para participar de uma festinha particular no ônibus em que ele está prestes a inaugurar, intitulado Balada Jeiza. “Vai me dizer que aqui não tá melhor? Bem melhor do que lá com aquela Ritinha, dançando o tempo todo, cheia de pavuagem”, comentará a gata, em tom de crítica.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de A Força do Querer
Sem entender a fala da amada, o filho de Abel (Tonico Pereira) sorrirá para ela, que estará dançando em um pole dance, na tentativa de chamar a atenção dele. “Tu não entendeu nada mesmo né, Jeiza? Tu não entendeu o quanto eu gosto de ti”, afirmará o motorista. “Então mostra”, provocará a lutadora de MMA.
Em seguida, os dois se beijarão, e a personagem de Paolla Oliveira decidirá fazer um striptease sensual para o nortista, que ficará maluco de prazer, tirará a roupa e transará com ela ali mesmo, nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 30, na edição especial da sua novela das nove.
Polícia descobre esconderijo de Bibi e Rubinho, invade o local e captura o casal
A casa vai cair literalmente para Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emílio Dantas) nos próximos capítulos de A Força do Querer. O casal, que passará a se esconder no Morro do Beco após a fuga do ex-garçom da prisão, deixará a favela rumo a um apartamento de luxo localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Porém, o que eles não esperavam era que a polícia fosse achar os dois no local, e tudo graças a Aurora (Elizangela), que dará brecha para os agentes no momento em que estiver levando comida para o casal.
Essas idas e vindas da avó de Dedé (João Bravo) acabará chamando a atenção dos policiais, que passarão a vigiá-la durante 24 horas a fim de capturar o foragido. Sem saber que está sendo observada, a mulher entrará no edifício onde seu genro e sua filha estão. Nessa hora, os homens da lei a seguirão e, com isso, a abordarão no instante em que ela puser os pés para fora do elevador.
“Não faz gracinha, a gente sabe que ele tá ai. Vai, abre a porta”, pedirá um policial, apontando a arma em sua direção, fazendo com que ela fique tensa. Em seguida, a personagem de Elizangela apertará a sirene do apartamento, fato este que pegará Bibi e Rubinho de “calças curtas”.
Os agentes, por sua vez, ficarão frente a frente com os dois e logo pedirão para eles recuarem. “Calma, ninguém vai fazer nada, vamos desenrolar isso aí”, falará o futuro traficante, na tentativa de propor um acordo pacífico.
Mesmo assim, de nada adiantará, já que o ex-cliente de Caio (Rodrigo Lombardi) será levado novamente preso, e mãe e filha serão conduzidas até a delegacia para prestarem seus depoimentos. Depois disso, ambas serão dispensadas, enquanto Rubinho será colocado mais uma vez dentro da cela. A cena vai ao ar em breve na edição especial da sua novela das nove.