Embora adore morar no orfanato com todas as meninas, Vivi (Lívia Inhudes) sabe que está correndo o risco de ser adotada. O fato é que o casal Paulo (Fábio Cador) e Marta (Adriana Del Claro) tem planos de adotar duas crianças, Vivi e Tati são as mais cotadas, porém uma carta vai deixar elas abaladas.
Veja também: Atriz de Chiquititas relembra caso de racismo
Através das linhas no papel, o pai das meninas se mostra arrependido com seus erros: Eu entendo toda a mágoa que você guarda, mas eu quero que você saiba que eu mudei, mudei por você e pela Tati (Gabriella Saraivah). Passei todos esses anos pensando em tudo que fiz e decidi ser uma pessoa melhor para poder ter o seu amor e o seu carinho de volta”.
Veja também: Reprise de Chiquititas é alvo de cortes
O homem ainda pede uma nova oportunidade: A única coisa que eu peço é uma segunda chance. Espere por mim, por favor, pois eu vou voltar para buscar você e sua irmã para sermos uma família de novo, mas dessa vez uma família feliz. Te amo para sempre. Seu pai”.
Tati percebe que Vivi está estranha e pergunta o que houve, a pequena então questiona: “Você quer mesmo ser adotada pela Marta e pelo Paulo?”. Tati acaba sendo categórica e afirma:“Se for para escolher, eu preferia ficar aqui no orfanato com as meninas”. Essas cenas estão previstas para serem exibidas nos próximos capítulos, mas podem mudar de acordo com as alterações do canal.