A prisão de Rubinho (Emílio Dantas) vai acabar arranhando a imagem de Bibi (Juliana Paes) com Dantas (Edson Celulari). Isso porque o pai de Cibele (Bruna Linzmeyer) vai descobrir que a perigosa estava ao lado do malandro quando ele foi capturado pela polícia e pede uma satisfação.
Veja também: Barraco entre Juliana Paes e Paola Oliveira
Em conversa, Dantas quer saber o que ela fez com o dinheiro que ele deu para que pudesse se sustentar. Suspeitando que o valor foi usado na fuga do malandro, Dantas afirma: “Você me deve uma explicação“. Temendo contar a verdade, Bibi dirá que usou o dinheiro em viajem com as amigas, mas a história não vai colar.
Veja também: Cibele se vinga de Ruy
“Bibi, eu socorri você porque eu achei que estivesse mesmo necessitada. Eu te ofereci um emprego, e você foragida junto com um marginal”, dispara Dantas. A perigosa tenta mudar o roteiro e alega que estava com o marido no momento da prisão, mas havia acabado de chegar no apartamento e não está envolvida nos erros dele. A perigosa alega ainda que vai provar a Dantas que é uma pessoa de bem assim que for trabalhar com ele.
“Esqueça isso. Não vai ter emprego nenhum. Não conte mais comigo!“, responde ele. O pai de Cibele quer saber ainda o destino do cheque que deu a ela: “Eu descontei no banco, não precisa se preocupar com isso”, dirá a perigosa.
Dantas acaba saindo da casa de Bibi decepcionado com as atitudes dela, mas acaba acreditando que a ex-manicure não está envolvida com os erros de Rubinho.