Eugênio (Dan Stulbach) entrará em um verdadeiro “rabo de foguete” nos próximos capítulos de A Força do Querer. Isso porque o caso dele com Irene (Débora Falabella) será descoberto por Silvana (Lília Cabral), que acabará pressionando o advogado para ele falar toda a verdade, fato este que será terminantemente negado pelo mesmo na trama de Glória Perez.
Tudo acontecerá quando a amiga de Mira (Maria Clara Spinelli) contar à mulher de Eurico (Humberto Martins) que “é a nova integrante da família Garcia”. Isso, no entanto, fará com que a mãe de Simone (Juliana Paiva) decida ir ao encontro do marido de Joyce (Maria Fernanda Cândido) tirar satisfações com ele a respeito dessa história.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de A Força do Querer
“Você tá caindo nas garras dela, Eugênio”, vai querer saber a personagem de Lília Cabral. Logo depois, o pai de Ruy (Fiuk) tentará despistá-la e, com isso, negará qualquer envolvimento com a antagonista. Mesmo assim, a viciada em jogos de azar não acreditará nas palavras do cunhado, pois ela ficará sabendo da traição dele para com a esposa, e lamentará o ocorrido.
“Ela sempre teve faro para homens fragilizados”, alfinetará a tia de Ivana (Carol Duarte). “Quem é fragilizado, eu?”, questionará o cara de pau, que continuará com suas negativas. “A Irene é uma cilada, é uma predadora. Ela sempre se dedicou a atacar homens fragilizados”, prosseguirá Silvana.
Veja também: Bibi conta a Rubinho sobre líder de facção e Caio desconfia
Já sem saber o que mais falar, o personagem de Dan Stulbach confessará: “Isso aqui tá tão inusitado que eu não sei o que te dizer”. “Eugênio, não seja o próximo!”, alertará a ricaça, nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 30, na edição especial da sua novela das nove.