Em Cúmplices de um Resgate, Regina (Maria Pinna) vai ser desmascarada e terá seu final merecido. Nos próximos capítulos, a vilã perderá as estribeiras, tirará o disfarce e tentará bater em Isabela (Larissa Manoela). No entanto, Rebeca, mãe da garota, impedirá e dará um tapa na rival.
Durante um concurso de música, a C1R ganhará a premiação e Regina, disfarçada de Paola, surtará com o resultado no palco. “Era para a gente ter ganhado e não vocês. Isso daqui é uma fraude”, gritará a víbora, que logo será contida pelos seguranças. “Me solta”, exclamará ela.
Veja também: Resumo da novela Cúmplices de um Resgate
Isabela, por outro lado, tirará a peruca e desmascarará a vilã. Regina, furiosa, debochará da menina: “Você achou que eu estava morta? Mas eu estou viva e enganei você”, disparará ela, que, em seguida, tentará bater em Isabela. Rebeca, por outro lado, subirá no palco e confrontará a rival: “Você nunca mais vai encostar um dedo nas minhas filhas”, falará a noiva de Otávio (Duda Nagle), que, em seguida, dará um tapão na cara da megera.
Mais tarde, a vilã será levada a um hospício e, por lá, receberá tratamento médico. A megera passará o resto dos seus dias de vida no manicômio, onde pagará por todos os seus crimes e perversidades. Bem feito, não é mesmo? E aí, gostou? Comente.