Em O Que a Vida me Roubou, Nádia (Alejandra Garcia) ficou cega após sofrer um acidente de avião com o marido, Vitor (Alejandro Ávila) e Alessandro (Sebastián Rulli). Por isso, a mulher passou grande parte da novela sem poder enxergar e foi hostilizada por Pedro Medina (Sérgio Sendel).
Nádia, no entanto, vai se curar da cegueira? A resposta é NÃO. Ao lado de Vitor e Vitória, a jovem continuará, infelizmente, sem enxergar, mas viverá muito feliz, principalmente com a prisão de Pedro. Finalmente a família conseguirá seguir em paz, mesmo com o problema na visão da mulher.
Veja também: Resumo da novela O Que a Vida me Roubou
A trama é protagonizada por Angelique Boyer, Sebastián Rulli, Luis Roberto Guzmán e antagonizada por Daniela Castro. A obra foi produzida por Angeli Nesma em 196 capítulos e trata-se de um remake de Amor Real. Atualmente, a novela está sendo reprisada no SBT. Ela será substituída por Triunfo do Amor.
FINAL: GRAZIELA É LARGADA NUM LIXÃO
Graziela (Daniela Castro) pagará por todas as suas maldades no último capítulo da novela O Que a Vida me Roubou. Isso porque, após se jogar de um precipício, ela acabará sobrevivendo, porém, virará mendiga e sofrerá com o abandono de Montsserrat (Angelique Boyer) e Demétrio (Osvaldo Benavides).
Após todos os acontecimentos, Montsserrat estará passeando com os filhos – Laurinho e Luiza – pelas ruas e uma mendiga aparecerá pedindo esmola. A mocinha não reconhecerá que a catadora é, na verdade, sua mãe. Laurinho, por sua vez, colocará dinheiro no cofre da megera, que sofrerá calada.
Veja também: Ela cresceu! Veja como está Luiza, a filha de Montsserrat e José Luis atualmente
Nesse momento, Graziela começará a se lembrar de todas as suas perversidades com remorso. Ela se recordará das vezes em que vendeu a filha, os netos e da morte de Fabíola, fruto do seu relacionamento com Bejamin Almonte, pai de Alessandro (Sebastián Rulli). Aos prantos, a mendiga sofrerá com as recordações, mas vai preferir se manter longe dos filhos para nunca mais fazer mal a eles.
PEDRO É PRESO E VIOLENTADO
Pedro Medina terá um terrível final na novela O Que a Vida me Roubou. Após atormentar a vida de Alessandro e todos os seus amigos, o vilão acabará sendo preso e, na cadeia, será violentado pelos outros detentos.
Para começar, um dos detentos debochará de Pedro após ficar sabendo que ele é castrado: “Quem iria imaginar que o grande governador, Pedro Medina, não é homem apesar de tudo”, dirá, aos risos. “Tome cuidado, imbecil. Eu posso administrar essa penitenciária como eu quiser”, contestará Pedro.
O detento, por outro lado, baterá de frente: “Aqui dentro, nenhuma mulherzinha como você, vai dar ordens, princesa”, dirá. “Já temos comida para o rato”, prosseguirá o homem. Os outros presos partirão para cima de Pedro e darão uma surra no vilão. “Já chega, quietos, porque essa coisinha agora é toda minha”, falará o chefão da cela, que vai sedento violentar o pilantra.
Da Hora essa novela…, o começo é mais emocionante no quesito dos amores e paixões , mas mesmo o meio e final não deixou muito à desejar não !!! – Aei saasisti la pela 2°vez .
– Uma novela que eu gostaria de rever novamente é a Canavial de paixões, versão Brasileira de “Abismo de Paixão”, a Novela “A Mentira” primeira e original da versão “Quando me Apaixono com Ghay Ecker ator protagonista de nacionalidade brasileira…, e também, “Topázio”, a 1° e original Esmeralda, e a Chiquititas que passou no ano de 2000, eu estava grávida, e me emocionei muito com essa chiquititas, pois o protagonista me lembrava o pai da minha filha !!!
obrigado por postar, site excelente vou voltar mais vezes