Alberto (Igor Rickli) conseguiu o que mais queria: separar Ester (Grazi Massafera) de Laurinha em Flor do Caribe. Dessa vez ele não sequestrou a menina ou usou algum artifício que transgredisse a lei, e sim conseguiu na justiça o direito de ficar com ela. Mas a protagonista não consegue pensar na possibilidade de viver sem a filha por perto, e por isso tomará a decisão radical de se humilhar, voltar atrás e pedir ao vilão para aceitá-la de volta em casa na novela da Globo.
“Eu não tenho outra saída. Eu vou ficar aqui com meus filhos. É a única coisa que eu posso fazer agora”, comentará ela com Lindaura (Angela Vieira). Já na mansão, ela chegará dando o aviso. “Você venceu, voltei para sua casa. Não era isso que você queria? Eu voltei para cá para ficar com meus filhos”, dirá ela ao marido.
Para a surpresa da mocinha, no entanto, não será tão fácil assim ser aceita novamente na casa do ex-marido. “Ficar aqui? E quem foi que disse que quero você de volta? Eu não quero você. Eu quero minha filha, que é sangue do meu sangue. Ela sim eu quero aqui, morando comigo. Agora, você não”, dirá ela.
Veja também – Haja Coração: Carmela ignora existência de Jéssica e dá em cima de Felipe
Na sequência, Ester dirá que Alberto não faz nenhuma questão de ficar com Laurinha e que ele criou toda essa situação apenas para se vingar dela. O vilão mentirá dizendo que sempre pensou na união de sua família, perguntando se Ester está pedindo para morar na mansão. Ele deixará, mas com uma condição.
“Tudo bem, vou ser generoso. Dessa vez vou aceitar você de volta. Basta que você retire o processo de divórcio, que tire o Cassiano da sua cabeça e que você se dedique a essa família que eu e você construímos juntos”, decretará o rapaz. “Tudo bem”, retrucará Ester, ficando sem saída após o desabafo.
Flor do Caribe – Resumo dos próximos capítulos