A novela O Que a Vida me Roubou está quase acabando, porém, muita coisa ainda vai acontecer. Após se redimir com Montsserrat (Angelique Boyer) e Alessandro (Sebastián Rulli), José Luis (Luiz Roberto) terá uma morte trágica ao salvar Laurinho e Luiza das garras de Pedro Medina (Sergio Sendel).
Na ocasião, Pedro, perverso, sequestrará Laurinho e Luiza e os levarão para um esconderijo. José, então, conseguirá encontrar Pedro e o vilão revelará que as crianças estão presas, cada uma em uma jaula, e duas bombas estão programadas para explodirem. Por outro lado, Pedro dará uma condição: ele vai ter que escolher quem vai salvar, Luisa ou Laurinho.
Veja também: resumo da novela O Que a Vida me Roubou
Na sequência, Pedro ligará a bomba e José Luis correrá para joga-las para longe. Apesar de conseguir, ele acabará morrendo durante a forte explosão. Pedro, por outro lado, acreditará que José Luis não salvou as crianças e que estão todos mortos.
CORPO DE JOSÉ LUIS É VELADO NA IGREJA
Em O Que a Vida me Roubou, Montsserrat (Angelique Boyer) e Alessandro (Sebastián Rulli) passaram por maus bocados nas garras de todos os vilões. No entanto, os dois, finalmente, terão um final feliz no último capítulo do folhetim mexicano, previsto para ir ao ar no dia 24 de novembro (a data pode mudar conforme a edição da novela).
Na ocasião, após a morte de José Luis (Luiz Roberto) – que morrerá em uma explosão após salvar os filhos da amada – Montsserrat entrará na igreja e se despedirá do corpo do ex-marinheiro. Logo em seguida, a filha de Graziela (Daniela Castro) sairá de mãos dadas com Alessandro a caminho do “felizes para sempre”. Gostou? Então comente sobre o que você achou desse desfecho da novela.
A trama é protagonizada por Angelique Boyer, Sebastián Rulli, Luis Roberto Guzmán e antagonizada por Daniela Castro. A obra foi produzida por Angeli Nesma em 196 capítulos e trata-se de um remake de Amor Real. O folhetim vai ser substituído pela inédita Triunfo do Amor, com Maite Perroni.