O plano de vingança elaborado por Poderosa (Day Mesquita) acabará não dando certo em Amor Sem Igual. Isso porque a prostituta não terá sucesso em sua tentativa de livrar Furacão (Dani Moreno) das garras de Bernardo (Heitor Martinez) nos próximos capítulos da trama de Cristianne Fridman.
Responsável por assassinar Beto (Pedro Nercessian), o bandido agora voltará suas atenções para a mãe de Caio (Henrique Camargo), que correrá até a mansão de Ramiro (Juan Alba), onde Angélica – nome verdadeiro da prostituta – está morando, na intenção de pedir ajuda a sua amiga.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Sem Igual
“Estou morrendo de medo do Bernardo, do que ele fez com o Beto. Achei que o cara estava longe. Você também está na mira, Poderosa. E ainda sobra para mim e para o Caio. Estou preocupada. Você tem esses capangas particulares. Eu não moro num cofre forte como esse amigo, não”, dirá a personagem de Dani Moreno.
Em seguida, a morena a alertará de que “a única segurança para a sua família é a trinca enferrujada na porta, além da proteção de Duplex (Miguel Nader)”. Sensibilizada, a protagonista, então, cederá aos anseios dela. “Tudo bem, eu vou mandar um segurança para você. Se bem que isso não garante muita coisa, não”, rebaterá a namorada de Miguel (Rafael Sardão).
Veja também: Sofrência! Miguel invade mansão de Ramiro para reencontrar Poderosa e vira alvo do vilão
Será aí, então, que Furacão mostrará todo o seu incômodo perante a fala da ruiva. “Ah, que ótimo. Sempre bom ouvir você me tranquilizar. Tinha me esquecido que o teu nome é pânico”, comentará a morena, em tom de deboche, nas cenas previstas para irem ao ar nesta segunda-feira (16), logo após o Jornal da Record.