Denunciado por agressão, Cassiano (Henri Castelli) comparecerá à delegacia e, ao mesmo tempo, precisará controlar seus extintos contra Alberto (Igor Rickli) nos próximos capítulos de Flor do Caribe. Isso porque o vilão fará de tudo para o piloto perder a cabeça, principalmente, assim que ele pegar Ester (Grazi Massafera) pelo braço e a machucar na trama de Walther Negrão.
A loira comparecerá ao distrito policial, após ter recebido uma intimação, a fim de se posicionar a favor do filho de Chico (Cacá Amaral), já que isso foi um pedido de Samuca (Vitor Figueiredo). Só que o que ela não esperava era encontrar o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) quando estivesse deixando o local.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Flor do Caribe
“Que foi, perdeu aquela coragem toda? Ou a sua valentia só vai até onde você não corre nenhum risco? Incrível como aqui na delegacia você fica mansinho, mansinho”, provocará o antagonista, se referindo ao amigo de Duque (Jean Pierre Noher), que ficará possesso e prestes a partir para cima do rival.
Em seguida, o filho de Guiomar (Claudia Netto) arrastará a ex com violência até o carro. “Pronto, meu amor, já podemos ir para a nossa casa em segurança. Eu acredito que o Cassiano já não represente mais nenhum risco”, disparará o crápula, que acabará deixando o irmão de Taís (Débora Nascimento) uma verdadeira fera.
Veja também: Alberto utiliza doença de Laurinha como principal arma para prejudicar Ester; entenda!
“Tira a mão dela”, exigirá o mocinho, o qual será alertado pela amada: “Não faz isso, meu amor. Você não está vendo que é isso que ele quer?”, dirá a mãe de Laurinha (Serena e Vitória Lovatel). “Errado. Tudo o que eu quero, eu já tenho: você. Vai me dar uma carona, Cassiano? Que grosseria da minha parte. Eu esqueci que você não tem carro”, ironizará o malvado, no capítulo do próximo dia 23, na edição especial da sua novela das seis.