Alberto (Igor Rickli) ainda não conseguiu superar o divórcio pedido por Ester (Grazi Massafera) em Flor do Caribe. Desta forma, o vilão tentará fazer de tudo para prejudicar a vida da ex nos próximos capítulos da trama de Walther Negrão.
Sendo assim, o cara de pau, então, se utilizará da doença de Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel), que necessitará de internação devido a um mal-estar, a fim de “provar que ela não é uma boa mãe”. Com isso, o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) acionará seu advogado para que ele tente tirar a guarda da menina das mãos da loira.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Flor do Caribe
“Essa irresponsável da Ester leva a menina para um hospital público, sem a menor condição. Ela tinha que ter me ligado. Era só me ligar que eu mesmo levava a Laurinha para um hospital em Natal, o melhor hospital que tivesse. Mas não, ela preferiu fazer a garota correr um risco. E é por isso que a gente não pode mais esperar. Nós temos que apressar esse processo o quanto antes”, avisará o antagonista.
Em seguida, o personagem de Igor Rickli também comunicará ao defensor que “juntou provas contra a loira, inclusive um vídeo que não deixa dúvidas de que ela é uma adúltera”. Fora isso, ele ainda dirá que “Cassiano (Henri Castelli) é um contrabandista”.
Veja também: Samuca toca o coração de Ester ao fazer pedido consolador; saiba qual!
No mais, o filho de Guiomar (Claudia Netto) ainda acusará a mãe de Samuca (Vitor Figueiredo) de esquecer de apanhar a caçula na escola, além de afirmar que a mesma não sabe dirigir uma ONG. “Não tem por que esperar, quero ver a Ester pagando por cada um de seus atos”, expressará ele.
“Eu tô pedindo calma, Alberto, porque vai ser hoje. Pode se preparar”, sentenciará o advogado, fato este que deixará o mau caráter feliz da vida. “Que ótima notícia! Então hoje é o dia!”, celebrará Alberto, no capítulo que vai ao ar em breve, na edição especial da sua novela das seis.