Dóris (Regiane Alves) levará outra surra em Mulheres Apaixonadas, mas a cena só vai acontecer nos últimos capítulos. Após apanhar de cinto de Carlão (Marcos Caruso) anteriormente, a vilã aprontará mais uma e enfrentará a fúria do pai. Ela será agredida em público e, pelo menos dessa vez, aprenderá a lição.
Para começar, no final da novela, após um envolvimento com Marcos (Dan Stulbach), Dóris e Carlinhos (Daniel Zettel) brigarão fortemente. Leopoldo (Oswaldo Louzada), ao tentar separá-los, levará um empurrão da neta e cairá no chão. Flora (Carmem Silva) ficará chocada e afirmará que a única saída para eles é sair daquela casa.
Veja também: Resumo da novela Mulheres Apaixonadas
Revoltado com o comportamento de Dóris, Carlão vai atrás da filha em um hotel. Ao encontrá-la, o homem dará dois tapas na cara dela. Após isso, ele pegará o cinto e lhe dará uma surra. Ela gritará de dor, mas ele continuará batendo nela. Na frente dos outros hóspedes, Carlão humilhará a filha.
“Esta é mina filha. E esse é o resultado de uma péssima educação”, dirá ele. Ao chegar em casa, Carlão finalizará: “É aqui que você vai ficar”, concluirá, deixando a garota aos prantos. Aliás, no último episódio da novela, Dóris acabará se arrependendo de suas atitudes e segurará a mão de uma velhinha.
Veja a cena: