A mocinha Clara, que mais está parecendo a vilã da novela O Outro Lado do Paraíso, está disposta a dar continuidade ao seu plano de vingança contra todos os que lhe fizeram mal, incluindo nessa lista o casal gay Samuel e Cido. No capítulo de ontem (03/01), Clara (Bianca Bin) desmascarou Samuel (Eriberto Leão) para sua mãe, Adinéia (Ana Lucia Torre). E agora, com medo de que a notícia de que ele é gay se espalhe, o psiquiatra procura a jovem e faz um apelo:
“Por que fez isso comigo, por quê?”, questiona Samuel.
“Ainda pergunta? Ah, mas é demais… demais ouvir essa pergunta. Não tem noção do que fez? Doutor Samuel, não se faça de inocente. Quando eu me divorciei, passei mal muitas vezes. Entrei em delírio.”
+ Confira o resumo dos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso (de 04/01 a 13/01/2018)
E completa:
“Fui enterrada viva. Só estou aqui por obra da minha força de vontade. E do destino também. Já me fez muito mal, doutor Samuel. Mas não contente com isso, recentemente forneceu um novo medicamento a Sophia, para eu ter um novo surto”, acrescenta Clara.
Desesperado, o médico implora para que ela esqueça todo o acontecido:
“Esqueça de tudo isso. Eu imploro”, pede o psiquiatra.
As cenas vão ao ar nesta quinta-feira, dia 04 de janeiro.
O Outro Lado do Paraíso vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h, e você pode acompanhar os últimos acontecimentos da trama aqui no Resumo das Novelas.