Na novela A Força do Querer, exibida no horário das 21h da Globo, Caio (Rodrigo Lombardi) foi confrontado com o pedido de Bibi (Juliana Paes) para defender Rubinho (Emilio Dantas) na justiça. Mas o rapaz colocou isso no colo de Eugênio (Dan Stulbach), que passou a ser o responsável pela defesa do criminoso. Acontece que as recentes provas contra o rapaz deixaram o pai de Ruy (Fiuk) acuado, ainda mais com a perda do habeas corpus.
Ele decidirá abandonar o caso de vez, o problema será a hora de comunicar essa decisão a Bibi. “Você está saindo fora? É isso?”, questionará a famosa ao ver o marido ser desamparado também judicialmente. Na sequência, ela implorará para que isso não aconteça. “Não faz isso com a gente”, disparará.
Veja também – A Força do Querer: Bibi espiona Jeiza às escondidas e faz promessa
Na sequência, Eugênio explicará sua decisão, afirmando que Rubinho estará melhor nas mãos de um outro advogado. “Ele vai ficar muito melhor assistido com um advogado mais experiente! Não é fácil pra mim dizer isso. Estou sendo absolutamente honesto com você!”, explicará ele.
AUDIÊNCIA DE A FORÇA DO QUERER
Após um período em baixa, a edição especial da novela A Força do Querer, que está sendo exibida em horário nobre, de segunda a sábado, na TV Globo, voltou a crescer na Grande São Paulo esta semana. Segundo os dados consolidados do Kantar Ibope Media, a trama de Glória Perez, veiculada originalmente em 2017, obteve incríveis 32 pontos e 48% de participação na última quinta-feira (05).
Só para se ter uma ideia, até agora, essa foi a melhor pontuação alcançada pelo folhetim na capital paulista, fato este que acabou beneficiando os programas The Voice Brasil e Que história é essa, Porchat?, que atingiram juntos a melhor marca da atual temporada.
O reality musical, no entanto, obteve 19 pontos de média e 34% de participação, enquanto o talk show consolidou 12 pontos de média. As informações foram publicadas na coluna da jornalista Carla Bittencourt, no jornal Extra.
A Força do Querer – Resumo dos próximos capítulos