A personagem Thelma (Adriana Esteves) promete crescer bastante na reta final de “Amor de Mãe”. Isso porque desde o início da novela ela se mostrou do bem, mas com o passar dos capítulos uma nova faceta da mulher foi descoberta pelo público. Ela, que é obcecada pelo filho, vai deixar a máscara cair e agirá com requintes de crueldades na reta final da trama.
Veja também: Globo define fim das gravações de Amor de Mãe
Tudo vai começar logo após Camila (Jéssica Ellen) dar a luz ao filho de Danilo (Chat Suede). A sogra da jovem vai se apegar ao recém nascido e começará a fazer da vida da nora um inferno. Como se não bastasse, na reta final Thelma vai desaparecer o neto e deixará Camila desesperada.
Cometendo vários crimes seguidos, o delegado começará a seguir os passos da dona de restaurante. Quem também surge na história é Lurdes que finalmente descobrirá que Danilo é na verdade seu filho Domênico, vendido quando criança. Para encobrir mais esse crime, Thelma vai manter a amiga em cativeiro.
Veja também: Ator de Amor de Mãe comenta demissões
Quem também vai sofrer mas mãos da mãe de Danilo é Jane (Isabel Teixeira). Ela acabará sendo morta após não concordar com as atitudes da comadre. Vale destacar ainda que “Amor de Mãe” só deve voltar no início do próximo ano. As gravações haviam sido paralisadas em março devido a pandemia de Covid-19.