As gravações da novela Salve-se Quem Puder, assim como outras produções, já estão a todo vapor novamente. Os trabalhos haviam sido paralisados no início do ano devido a pandemia de Coronavirus. Atualmente, todo o elenco está seguindo as normas da OMS e evitando aglomerações durante as filmagens. Com isso, a expectativa é que no início do próximo ano o enredo volte a ser exibido de maneira inédita na emissora.
Veja também: Sophia Abrahão entra em Salve-se Quem Puder após se isolar em hotel
Na continuação, a personagem Luna (Juliana Paiva) vai se ver entre a cruz e a espada. Isso porque ela continuará dividida entre o amor de Alejandro (Rodrigo Simas) e Téo (Felipe Simas). Segundo o jornal Extra, o suspense de com quem Luna vai terminar deve permanecer até a reta final da novela, e está previsto para que apenas no último capítulo ela escolha um e tenha assim seu final feliz.
GLOBO ESCALA ATRIZ PARA COMPOR ELENCO
Para realizar uma ação de combate ao novo coronavírus (Covid-19) na novela Salve-se Quem Puder, a TV Globo decidiu escalar a atriz Cristina Mullins, mulher do ator Otávio Augusto, que interpreta Ignácio na trama, a fim de fazer uma participação especial na história escrita por Daniel Ortiz.
Veja também: Personagens não devem mais contracenar em Salve-se Quem Puder
De acordo com informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, no portal R7, ela dará vida à personagem Nair, irmã do avô de Alexia/Josimara (Deborah Secco), em razão do ator acima citado está gravando suas cenas à domicílio. Na ocasião, Ignácio surgirá para os telespectadores em um sítio, onde se comunicará com os netos através de uma videochamada pelo celular.