Ester (Grazi Massafera) não terá um minuto sequer de sossego em Flor do Caribe. A loira, que acabará sofrendo um acidente de buggy e se livrará de um atropelamento, será agredida covardemente por Alberto (Igor Rickli) nos próximos capítulos. E quem verá toda a cena vai ser Cassiano (Henri Castelli), que baterá no vilão com o objetivo de salvar a amada na trama de Walther Negrão.
Isso, no entanto, terá início quando o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) conseguir obter a guarda de Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel) e, automaticamente, fazer com que a loira volte para a mansão a fim de ficar perto de seus filhos. Porém, o antagonista dará uma condição para ela permanecer no local: manter uma certa distância do piloto.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Flor do Caribe
Contudo, ela não cumprirá com sua promessa e, com isso, passará a encontrar o amado sem que ninguém saiba, fato este que será descoberto pelo filho de Guiomar (Claudia Netto) dias depois. A partir daí, ele tentará atropelar a amada ao passar com seu carro em cima dela. “O que é isso, você quer me matar?”, esbravejará a protagonista, assustada.
“Você está brincando comigo? Eu tenho cara de otário? Escuta bem o que eu vou te dizer. Insiste em encontrar com esse marginal para ver o que acontece”, alertará o aliado de dom Rafael (César Troncoso), que a puxará pelo braço. “Me solta que você está me machucando”, pedirá a mãe de Samuca (Vitor Figueiredo). “Eu ainda posso te machucar muito mais do que isso, Ester”, continuará o pilantra.
Nessa hora, o filho de Chico (Cacá Amaral) surgirá para tentar livrar a personagem de Grazi Massafera das garras do rival. “Já que está com vontade de machucar alguém, por que não machuca alguém do seu tamanho?”, comentará o irmão de Taís (Débora Nascimento). “Não se mete, porque não estou falando com você. Estou falando com minha esposa”, provocará Alberto.
Veja também: Alberto choca Cassiano ao aparecer em inauguração de bar
Em seguida, o malvado começará a empurrar Ester pela rua. “Vem, vamos para casa, meu amor”, convidará ele, que logo levará um soco do protagonista. “Bate, eu sei que você quer bater. Bate mesmo. Não gosto de ninguém passando vontade”, dirá o empresário, o qual estará sangrando pela boca. “Para, Cassiano. Você não está vendo que é isso que ele quer?”, avisará a filha de Samuel (Juca de Oliveira).
Logo depois, Hélio (Raphael Vianna) aparecerá no local para levar Alberto de volta ao seu escritório. “Vai parar, Cassiano? Vai parar? Logo agora que tem plateia?”, perguntará o filho de Donato (Luiz Carlos Vasconcelos), com tom de ironia. A cena vai ao ar no próximo dia 16 na edição especial da sua novela das seis.