Na novela A Força do Querer, Jeiza (Paolla Oliveira) virou inimiga de Rubinho (Emilio Dantas) desde que o prendeu após o flagrar em meio a uma operação policial para combater tráfico de drogas. O rapaz foi liberado, mas uma ligação telefônica dele chegou aos ouvidos da polícia e um mandado de prisão foi expedido contra ele. E novamente a palavra da policial será essencial para decidir o futuro do marido de Bibi (Juliana Paes).
Após ser preso em casa por causa do mandado mesmo tendo tentado escapar novamente da polícia, Rubinho será legado à delegacia e prestará um depoimento. O rapaz tentará enrolar o delegado, mas não adiantará muito, já que Jeiza (Paolla Oliveira) chegará no local jogando tudo no ventilador.
“Foi tudo muito rápido. Quando eu reparei, ele já estava na janela do carro. O que me chamou atenção foi a rapidez com que ele chegou e saiu ali do local. Não era jeito de quem estava pedindo carona, era jeito de quem estava fugindo, tentando escapar da situação”, relembrará a protagonista da novela.
Veja também – Pantanal e Verdades Secretas podem ser adiadas pela Globo por falta de vacina
Rubinho argumentará afirmando que sua presença no local não é nenhuma prova e o delegado dirá que as ligações dele para os traficantes é um ponto bastante negativo contra ele nessa acusação. Mesmo estando defendido por seu advogado, Rubinho será preso assim que o depoimento chegar ao fim.
Exibida em 2017, A Força do Querer está sendo reprisada no horário das 21h da Globo com uma edição especial. A emissora, assim como todas as outras no Brasil, teve que suspender as gravações das novelas inéditas por causa da quarentena aconselhada pela OMS e pelo Ministério da Saúde.
A Força do Querer – Resumo dos próximos capítulos