Na novela A Força do Querer, exibida no horário das 21h da Globo, Bibi (Juliana Paes) abandonou Caio (Rodrigo Lombardi) no início da novela após se apaixonar por Rubinho (Emilio Dantas). Agora, anos depois, ela continua com o rapaz, mas vive um enorme dilema com a prisão dele por envolvimento com tráfico de drogas. Ao mesmo tempo, precisará da ajuda do ex-namorado, que é advogado, para tentar livrar a pele do atual marido.
Engolindo todo o seu orgulho, Bibi procurará Caio e implorará para que ele pegue o caso de Rubinho para conseguir tirá-lo da prisão, para onde ele foi recentemente. “Salva meu marido, Caio! Por tudo o que você tem de mais sagrado nessa vida, por favor. Ele vai morrer”, comentará a protagonista.
“Ele está sendo jurado de morte. Como eu vou confiar em alguém que eu não conheço! Eu preciso de um advogado bom e o melhor é você, Caio! Por favor, pelo amor de Deus! Eu estou implorando e rastejando para você”, argumentará ela, que começará a discutir com o ex quando ele negar essa ajuda.
Veja também – Flor do Caribe: Alberto expulsa ONG de Ester de imóvel e mocinha pode ser presa
Bibi entenderá o remorso do rapaz, já que ela o abandonou no passado sem maiores explicações, e tentará se justificar. “Se eu te fiz mal não foi por querer. Eu só queria ser feliz, eu não quis te magoar. Você nunca entendeu as coisas que eu queria. A culpa não foi minha”, dirá Bibi para o advogado.
“Chega! As coisas aconteceram e eu não estou aqui para ser cobrado. Aconteceu assim e foi melhor! Pelo menos para mim. Foi muito melhor”, disparará Caio, que deixará a conversa. Ele irá embora e começará a pensar em Bibi, depois decretando a ela uma decisão: “Eu vou defender o seu marido”.
A Força do Querer – Resumo dos próximos capítulos