O mistério da morte de Rafael (Sebastian Zurita) finalmente vai ser desvendado em Quando me Apaixono. Nos próximos capítulos, Jerônimo (Juan Soler) concluirá, após uma investigação profunda, que Josefina (Rocio Banquells) foi a responsável pela morte do seu irmão.
Na ocasião, o protagonista pedirá ajuda a Constança para comparar a caligrafia de Josefina com a suposta carta que Rafael deixou antes de morrer. Logo em seguida, a esposa de Honório conseguirá pegar um foto, documentos com assinatura e caligrafia da vilã.
Veja também: Resumo da novela Quando me Apaixono
Posteriormente, Jerônimo falará com Carlos (Carlos de la Mota) e pedirá a ele para levar a carta junto com os documentos para análise grafológica. O resultado, então, confirmará que Josefina escreveu a carta em nome de Roberta. Apesar da grande descoberta, o mocinho pedirá segredo enquanto a polícia cuida do caso.
Veja também: Regina fica de cara com Josefina, descobre que ela matou sua mãe e escondeu sua filha
Jeronimo chamará o policial e o instruirá a prosseguir com a investigação e prender a assassina o mais rápido possível. Ele suspirará para Carlos e diz: “Fina pode ser a causa de todo o mal para Rafael, Renata, Roberta, todas elas. Ela matou o namorado da filha!”.
JOSY/JOSEFINA É PRESA
A farsa de Josefina não vai durar por muito tempo em Quando me Apaixono, em exibição do SBT. Isso porque a vilã será presa e, para aliviar a alma do público, levará uma surra das outras detentas após arrumar encrenca na prisão. As cenas estão previstas para irem ao ar em breve.
A essa altura, Josefina passará dos limites e acertará um tiro em Gonçalo (Rene Casados) e Regina (Julieta Rosen) no dia do casamento dos pombinhos. O mistério da morte de Rafael, irmão de Jerônimo também será desvendado e a polícia capturará a megera. Ao chegar na prisão, ela se deparará com mulheres tão malvadas quanto ela e ficará em choque.
Veja também: Renata descobre que Regina é sua mãe e as duas têm encontro emocionante e encantador
Uma das presas começará a provocar Josefina e conseguirá tirar a vilã do sério. Por isso, a mãe de Roberta (Jéssica Coch) dará um tapa na mulher, mas acabará levando uma surra da detenta e rolarão pelo chão. A briga só vai parar após as carcereiras levarem Josefina a uma cela de castigo, onde gritará desesperada.