A casa está caindo para Rubinho (Emilio Dantas) e isso vai acabar afetando Bibi (Juliana Paes) nos próximos capítulos de “A Força do Querer”. Tudo vai começar quando o criminoso não conseguir responder seu processo em liberdade a acabará sendo preso. Após a notícia, a mulher irá desabafar sua angustia com Caio (Rodrigo Lombardi), durante o bate-papo o advogado dirá a Bibi que o marido dela é culpado.
“Quero ser muito claro com você. Bibi, você sabe que seu marido é culpado! Não é uma pergunta, é uma afirmação. Eu sei que você sabe”, diz ele sendo bastante incisivo. Bibi se recusa a aceitar a realidade e diz que se ele fez coisa errada foi para tentar dar uma vida melhor para ela, o advogado então a questiona se ela vai querer se envolver nisso tudo e acaba recebendo uma resposta inusitada.
Veja também: Resumo completo de A Força do Querer
Bibi alega que já está envolvida mas Caio discorda: “Não, você não é isso. Se fosse assim, eu não estaria aqui perdendo meu tempo conversando com você”, diz ele. A mulher de Rubinho então começa a chorar e acaba consolada por Caio: “Eu sei o quanto você deve estar se sentindo agredida, traída, fora de lugar, numa situação assim! Eu sei o que você sonhou pra você!”, diz ele enquanto a abraça.
Em seguida o advogado tentará beijar Bibi mas ela se esquiva, na segunda tentativa ela acaba não resistido ao chame e se entrega para ele. Após uma sequência de tirar o fôlego, Caio vai perguntar para ela do que eles ainda estão fugindo, deixando ela ainda mais confusa sobre seus sentimentos.
BIBI SE REVOLTA COM JEIZA
Nos próximos capítulos, a “perigosa” descobrirá que a rival foi a responsável pela prisão definitiva de seu marido e ficará revoltada. Ela tentará entender o porquê de ela ter feito isso com seu marido e irá até a delegacia para confrontar a policial. Lá, ela acusará Jeiza de estar interessada em Rubinho e de tê-lo prendido por pura vingança por não ter sido aceita por ele. “O que foi que ele te fez? Não te quis? Foi isso, não é?”, perguntará.
Veja também: Eurico demite Cibele após medida protetiva
Jeiza dirá que apenas cumpriu o seu dever, mas Bibi não gostará nada da resposta e disparará contra a policial na sequência. “Dever? Dever coisa nenhuma! Teu dever era tá na rua caçando bandido de verdade, e não fabricando bandido. Qual é a tua marra com ele, hein?”, questionará a jovem.
muito interessante seus conteúdos gostei muito deles. Parabéns 🙂