Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Ester (Grazi Massafera) acabará se deparando com um rastro de destruição deixado por Alberto (Igor Rickli) na cabana que ela construiu juntamente com Cassiano (Henri Castelli) na trama de Walther Negrão.
Tudo começará quando o vilão surgir para o público “martelando as teclas de um piano na mansão de Dionísio (Sérgio Mamberti)” em mais um dia de fúria. Minutos depois, ele deixará de lado o que estará fazendo para se dirigir até as areias de Vila dos Ventos. No local, o filho de Guiomar (Claudia Netto) verá a barraca dos “pombinhos” e, com isso, começará a colocá-la abaixo.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Flor do Caribe
Enquanto isso, a filha de Samuel (Juca de Oliveira) falará para Samuca (Vitor Figueiredo) e Laurinha (Serena e Vitória Lovatel) que ela irá levá-los até a choupana. “A mãe pata e os dois patinhos vão para a praia. Eu vou levar vocês para um lugar muito especial para mim e seu pai Cassiano desde que a gente era criança”, avisará a loira, que ainda contará às crianças sobre a história do ambiente.
“A gente começou a construir a cabana quando era criança, fizemos a base dela, a escadinha, depois o telhado. De pouquinho em pouquinho, foi ficando tão linda”, comentará. Porém, o que a protagonista não esperava era dar de cara com a cabana completamente demolida. “Está tudo quebrado? Quem pode ter feito isso?”, questionará o personagem de Vitor Figueiredo.
Veja também: Discussão entre Ester e Cristal vira manchete de jornal em Flor do Caribe
“Eu não sei, meu filho”, responderá ela, desconfiando do aliado de Dom Rafael (César Troncoso). “Deve ter sido meu pai Alberto. Ele tem raiva de você e do meu pai Cassiano”, afirmará o garoto, que acertará em cheio, nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 14 na edição especial da sua novela das seis.