Somente o céu é o limite para Bibi (Juliana Paes) em A Força do Querer. Com Rubinho (Emílio Dantas) atrás das grades e sendo ameaçado de morte dentro da cadeia, a morena será capaz de recorrer a um famoso chefe do tráfico no Morro do Beco para pedir proteção ao amado na trama de Glória Perez.
E, por incrível que pareça, esse chefão, cujo nome é Sabiá (Jonathan Azevedo), é o líder dos traficantes que estão ameaçando tirar a vida do ex-garçom, pelo fato da prisão dele não ter sido vista com bons olhos. A partir daí, a filha de Aurora (Elizangela) não pensará duas vezes e, com isso, resolverá ir ao encontro de Sabiá para tentar contornar a situação.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de A Força do Querer
“Eu vim pedir ajuda pro meu marido. É que parece que o seu pessoal tá ameaçando ele dentro da cadeia. Tá achando que ele tá trabalhando pra facção inimiga de vocês”, começará a morena, se mostrando bastante nervosa. “E ele não tá fazendo?”, vai querer saber o personagem de Jonathan Azevedo, duvidoso.
Em seguida, a ex de Caio (Rodrigo Lombardi) alegará que Rubinho trabalha como garçom em um restaurante e que nunca esteve envolvido com o mundo do crime. “É isso que eu queria pedir, que vocês não fizessem nada contra ele, porque ele não fez nada contra vocês”, falará a protagonista.
Veja também: Cibele torna-se capaz de trair a própria amiga para se vingar de Ruy; entenda!
Surpreso com a atitude tomada pela mãe de Dedé (João Bravo), Sabiá garantirá apoio a Rubinho. “Então cê vai lá que eu vou desenvolver esse bagulho pra você. Teu marido vai ser levado para área do nosso comando. Já é”, afirmará o traficante. “Vão matar o Rubinho?”, questionará a morena, assustada. “Matar, não. Ele vai estar seguro”, explicará o mesmo. A cena vai ao ar no próximo dia 12 na edição especial da sua novela das nove.