Com Gênesis ainda na fila de exibição, provavelmente para ocorrer em janeiro sua estreia, a Record TV já definiu quais serão suas próximas produções bíblicas a serem veiculadas daqui para frente pela emissora evangélica, ou seja, em 2021 e 2022.
De acordo com informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, no portal R7, o folhetim que virá na sequência será Rei Davi, o rei de Israel, que também chegou a ser pastor de ovelhas, escudeiro, líder militar, músico e poeta. Ao todo, a história escrita por Cristianne Fridman terá 150 capítulos.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Sem Igual
Logo depois, será a vez de Salomão entrar no ar. O enredo, no entanto, mostrará que a vida do filho do Rei Davi “foi além da sabedoria e riquezas que as pessoas ouviram falar”. A novela será escrita por Paula Richard.
Por causa da pandemia, Record TV veta cenas de beijos em Gênesis
Pelo visto, a Record TV não exibirá cenas de beijos na próxima novela bíblica da emissora, Gênesis, que estreia somente em 2021. E tudo isso por causa da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19). A informação, no entanto, foi dada pela atriz Laryssa Ayres, que contou que “as cenas românticas tiveram que ser adaptadas com a retomada das gravações”.
Veja também: Record TV escala mãe e filha para interpretar mesmo papel em Gênesis; saiba quem!
Em entrevista concedida à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a artista disse que “tudo o que requer beijo vai ficar subentendido” e que ninguém chegará a realizar tal ação. Mesmo assim, ela afirmou que não vê nenhum problema para a história.
“O beijo faz parte da construção do casal, mas a falta dele não é um empecilho de forma alguma. Vamos defender os personagens e, jogando com os diretores, estaremos preparados para passar a intenção”, comentou.
Para quem não sabe, Laryssa é namorada de Maria Maya, que também estará no elenco da trama. Porém, as duas não chegarão a atuar juntas, já que a loira viverá um romance com o personagem de Vitor Novello.
“Moramos juntas desde 2018. Estamos acostumadas a ficar juntas, mas é claro que, na quarentena, tudo se intensificou. Procuramos nos ajudar, nos entender, dialogar e ser parceiras. É muito bom ter uma companhia em momentos difíceis. Fomos dando força uma para a outra. Crescemos e nos fortalecemos como casal, como amigas. Ela representa muitas coisas para mim”, declarou a ex-atriz de Malhação: Seu Lugar no Mundo (2015).