Mesmo levando uma vida complicada devido a prostituição, Capitu (Giovanna Antonelli) acabará recusando uma proposta para deixar a profissão em Laços de Família. E tudo começará quando Simone (Vanessa Mesquita) avisá-la que viu Orlando (Henri Pagnoncelli) em um restaurante.
A essa altura, a filha de Ema (Walderez de Barros) já terá sido agredida, juntamente com seu pai, pelo cliente, rejeitando, assim, continuar fazendo programas com ele. Na ocasião, a personagem de Vanessa Mesquita a informará que o agressor perguntou por ela várias vezes, fazendo com que a jovem bata na madeira e diga que não quer mais saber dele.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Laços de Família
Em seguida, “Simone comentará que o homem é podre de rico”. “Podre ele é inteiro. De dinheiro, de coração e de espírito”, rebaterá a filha de Paschoal (Leonardo Villar). “Se você soubesse levar, ele montava um apartamento pra você”, insinuará a também garota de programa. Mesmo assim, Capitu fará questão de não dar ouvidos para a amiga e recusar a oferta.
“O cara me espancou, bateu no meu pai, invadiu o apartamento da Helena querendo me matar, e você diz que tá querendo o meu bem me aconselhando a ir morar com ele? Eu, hein? Eu não quero esse sujeito nem pintado de ouro, nem que ele me desse uma cobertura”, disparará a personagem de Giovanna Antonelli.
Veja também: Edu e Estela pressionam Alma para falarem com o advogado da família; saiba o motivo!
Logo após, Simone continuará irritando a vizinha de Helena (Vera Fischer) ainda mais. “Eu quero só ver quando acabar esse corpinho e esse rostinho bonito”, comentará. “Olha aqui, Simone, o que você tá pensando? Tá pensando que eu vou envelhecer fazendo michê?”, questionará Capitu, nervosa.
“É melhor não cuspir pra cima. A gente nunca sabe”, retrucará Simone. “Você pode não saber. Mas eu sei”, assegurará a prostituta de luxo, que, na sequência, pedirá para Simone avisar a Orlando que ela desapareceu no mundo.