A separação de Alberto (Igor Rickli) e Ester (Grazi Massafera) não fará nada bem ao vilão em Flor do Caribe. Isso porque ele ficará inconformado com o pedido de divórcio e, com isso, passará a perseguir a loira como um forma de se vingar dela na trama de Walther Negrão. Só para se ter uma ideia, a ONG onde ela trabalha também virará alvo do antagonista.
A mãe de Samuca (Vitor Figueiredo) não terá sequer um dia de paz, já que ela acabará sendo seguida pelo ex nas ruas, e ele ainda terá a audácia de atrapalhar a noite de inauguração do bar de Cassiano (Henri Castelli).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Flor do Caribe
Além disso, o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) também mandará para a filha de Samuel (Juca de Oliveira) uma ação extrajudicial, que será entregue por Hélio (Raphael Vianna) em meio a uma reunião da ONG. “Você não pode mais usar este imóvel como sede da ONG, porque o Alberto quer a reintegração de posse. Vai ter que desocupar a casa”, avisará o filho de Donato (Luiz Carlos Vasconcelos).
Por outro lado, Guiomar (Claudia Netto), que estará no local, se mostrará inconformada com a notícia. “Espera um pouco. Por incrível que pareça eu sou a mãe do Alberto, portanto também sou proprietária disto aqui tanto quanto ele. E eu não autorizo isso. Está decidido”, sentenciará a socialite.
Veja também: Inacreditável: Guiomar faz Dionísio pedir perdão a empregada
Porém, o advogado afirmará que somente o personagem de Igor Rickli é que pode desfazer a situação. “Deixa eu ver esse papel. Ele não poderia ter feito isso”, dirá a protagonista, que ficará surpresa ao ler o documento. “Mas o que está escrito aí? Fala em língua de gente, não de advogado”, vai querer saber a mãe do aliado de Dom Rafael (César Troncoso).
Em seguida, Ester lembrará que não renovou o contrato do local com o crápula. “Alberto me cedeu essa casa em regime de comodato e, com essa confusão toda, eu esqueci de renovar esse contrato”, lamentará ela. “Ou seja, vocês têm 24 horas para deixar esse imóvel”, completará Hélio.
Diante disso, Guiomar se mostrará indignada com a atitude tomada pelo filho, ao contrário de Ester. “Infelizmente eu não estou surpresa. Não sei o que fazer com essas crianças”, disparará a loira. “Eu vou deixar esse papel com vocês, caso queira mostrar para algum advogado. Em 24 horas, voltarei para buscar as chaves e os comprovantes de quitação das contas. Ok?”, comunicará o personagem de Raphael Vianna, nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 09 na edição especial da sua novela das seis.