Coitado de Leozinho (Gabriel Godoi) em Haja Coração. Isso por que ele sofrerá um pouco nas mãos da sua esposa, Fedora Abdala (Tatá Werneck) logo após trocar alianças com a baixinha. E com o apoio da “mãezoca”.
“Mama, você acha que para a minha lua de mel eu faço uma linha mais girafa, assim, de safári? Ou faço uma linha mais mocinha do lar?”, questiona a filha de Aparício à matriarca, mostrando umas lingeries.
Veja também: Beto descobre que não está morrendo; saiba o que ele tem!
“Eu acho… Ai, filha, eu acho que o seu marido ainda precisa de um pouco de repouso. Ele acabou de sofrer um acidente”, diz Teodora, sobre o genro, que se machucou com uma faca no pé e não passa bem no folhetim do horário das 19h da Globo.
“Qual o problema, mama? Eu vou deixar de aproveitar a minha lua de mel por causa de um cortezinho?”, rebate a baixinha fogosa. “Ah, tá certa” apoia Teodora. “Ou faço a linha poodle?”, continua a filha de Aparício, imitando um cachorro. “Olha, poodle é um sucesso! Vai render, adorei!”.
A loira entra no quarto para se atracar amorosamente com o amado, e já pergunta: “Tá melhor?”, questiona a moça. “Ai, tô melhor sim, estrela-do-mar vermelho! Eu só tô triste de não ter passado a noite de núpcias num hotel como você queria, né?”.
Mas ela não perde o fogo: “Ah, mas tudo bem, que o que a gente ia fazer lá a gente pode fazer aqui, né?”. “Como assim, Fefe? Com o meu pé assim? Eu não tô 100%”, diz o genro de Aparício. “Mas eu tô, Leozinho, eu tô a 300 por hora!”.
“Nossa, Fefe, você tá simplesmente deslumbrante, muito gata”, elogia o golpista de araque. “Então se prepara agora, Leozinho, que eu vou levar você para uma viagem num tapete mágico”, ameaça a ousada.