Nonato (Silvero Pereira) quase reviverá seu passado nos próximos capítulos de A Força do Querer. Ele, que estará vestido de Elis Miranda, acabará sendo humilhado gratuitamente por homofóbicos na trama de Glória Perez. Apesar disso, o motorista tentará se defender, mas será salvo por Jeiza (Paolla Oliveira).
O funcionário de Eurico (Humberto Martins), que, antes, já havia sofrido tal episódio, passará novamente por uma situação idêntica ao se deparar com dois preconceituosos na rua. “Olha aquilo ali! Olha aquilo!”, chamará a atenção um dos homens.
Veja também: resumo dos p´roximos capítulos de A Força do Querer
Em seguida, o outro cara chamará Nonato de “viadinho”, enquanto o amigo dele esbravejará: “Toma vergonha na cara, bicha!”. Logo depois, o personagem de Silvero Pereira rebaterá: “Na cara eu tenho é close, meu amor! Aceita que dói menos!”.
Sem medo algum dos agressores, a vítima os chamará para a porrada, após um deles ameaçar bater no transformista. “Vem! Vem na mão! Vem na mão!”, provocará o amigo de Biga (Mariana Xavier). Nessa hora, a noiva de Zeca (Marco Pigossi) passará bem no momento com a viatura e conseguirá despistar a dupla.
Jeiza dá pra trás e tenta desistir de casamento com Zeca
Na novela A Força do Querer, exibida no horário das 21h da Globo pela segunda vez, Jeiza (Paolla Oliveira) e Zeca (Marco Pigossi) emplacaram um relacionamento recentemente, mas o comportamento do rapaz vem deixando a policial pra lá de irritada. Isso porque ele vem tomando atitudes bastante machistas e o seu ciúme excessivo faz com que a protagonista fique bastante reticente sobre casar ou não com o rapaz, como já prometeu.
Veja também: Caio aceita pedido de Bibi e se mete em enrascada; saiba qual!
Atualmente, Jeiza tem um longo caminho a percorrer para ganhar o tão sonhado cinturão de ouro e o casamento pode acabar atrapalhando, já que Zeca quer mandar no seu trabalho e mudar seu jeito de ser. Durante um treino de MMA, ela terá sua concentração atrapalhada por mais uma ligação de Zeca.
A protagonista até tentará evitar, mas Allan a alertará: “Melhor atender, senão ele aparece aqui”, dirá ele. O homem recordará que a policial não entregou os documentos para Zeca iniciar os trâmites do casamento e Jeiza finalmente admitirá para ele que está na dúvida se casará ou não com o rapaz.
“Tá batendo na lona, agora?”, questionará Allan. “Eu quero me casar com ele. Eu gosto dele. Eu quero formar uma família, eu quero tudo. Mas agora que chegou bem perto, eu baqueei. O meu problema é se esta é a hora, se não era melhor eu partir para tudo o que eu já tinha na minha cabeça”, dirá Jeiza.
“Para a disputa, para o cinturão e depois partir para esta coisa de casamento e filhos” desabafará ela na continuação. Allan concordará, mas fará uma pergunta que não quer calar, colocando a mocinha de uma vez por todas contra a parede a respeito do seu futuro pessoal: “Mas e o Zeca?”, questionará ele.