Na novela A Força do Querer, Rubinho (Emilio Dantas) voltou a se envolver com o mundo do crime, mesmo tendo e conseguido um bom emprego no restaurante de Dantas (Edson Celulari) com a ajuda de Caio (Rodrigo Lombardi). Ee já foi preso após ser flagrado acompanhando um caminhão que carregava drogas e foi liberado, mas no próximo capítulo da trama a polícia o buscará em casa após conseguir provas do envolvimento dele com o crime.
É que Jeiza (Paolla Oliveira) conseguiu identificar a voz de Rubinho em uma ligação e, dessa forma, confirmar que ele é o bandido que está sendo procurado. O rapaz estará em casa se divertindo com Bibi quando os policiais chegarem para o levar. “Polícia! O senhor está preso!”, anunciarão os oficiais.
“Tráfico de drogas, senhora”, explicará o policial a Bibi quando confrontado. Quem também não entenderá nada será Dedé, o filho do casal. “Pai! O que estão fazendo com ele, mãe?”, questionará o pequeno. “Calma, filho. O papai vai voltar. Deixa Bibi… a gente resolve”, prometerá Rubinho, que será colocado no carro.
Veja também – Flor do Caribe: Alberto surta, quebra escritório e agride Samuel por causa de Ester
Enquanto o filho chora, Bibi fica exaltada e bate na lataria do veículo, clamando para que soltem Rubinho. “Quero ver o mandado, a ordem que vocês tem pra fazer isso! Eu sou advogada, eu sei dos meus direitos. Isso é perseguição! Bandidos! A rua cheia de criminoso e eles perseguindo trabalhador!”, dirá.
Exibida em 2017, A Força do Querer está sendo reprisada no horário das 21h da Globo com uma edição especial. A emissora, assim como todas as outras no Brasil, teve que suspender as gravações das novelas inéditas por causa da quarentena aconselhada pela OMS e pelo Ministério da Saúde.
A Força do Querer – Resumo dos próximos capítulos