O namoro entre Juliano (Bruno Gissoni) e Natália (Daniela Escobar) se tornará uma “pedra no sapato” na vida de Mila (Tainá Müller), que é contra a união dos dois em Flor do Caribe. Mesmo assim, a bióloga resolverá seguir seu coração e não dar ouvidos à filha.
Desta forma, o casal decidirá, então, comemorar essa união em uma ilha deserta. Porém, só que o que eles não esperavam era ficarem presos no local devido ao barco vir a quebrar. Apesar disso, os dois conseguirão sair de lá em uma jangada improvisada, vencendo assim o perrengue que passarão juntos.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Flor do Caribe
Tudo terá início quando o rapaz tiver a ideia de realizar um piquenique na ilha junto com a amada, que será levada por ele ao local deserto por meio de um barco. Lá, ambos trocarão declarações, juras de amor, darão beijos e ainda jogarão muita conversa fora.
No entanto, o perrengue se dará a partir do momento em que o personagem de Bruno Gissoni pegar sua embarcação para ir embora com a namorada e notar que o motor deu defeito. “Quer dizer que estamos presos em uma praia deserta?”, questionará ela, atônita com a situação.
Veja também: Natália e Juliano assumem namoro, mas têm surpresa desagradável
Em seguida, Juliano avisará à ex de Reinaldo (Marcos Winter) que eles precisarão passar a noite no local, gerando a reprovação da mesma. “Mas não vamos mesmo, nem que eu vá embora a nado. Juliano, não posso não dar sinal de vida, as meninas vão ficar preocupadas”, alegará a mãe de Carol (Maria Joana).
A partir daí, ele executará uma ideia na tentativa de se retirarem do local: o jovem fará uma jangada improvisada e sairá remando com a personagem de Daniela Escobar rumo a Vila dos Ventos, mas, logo, Natália cansará. “É impressão minha ou a gente não está saindo do lugar”, comentará a veterana, assustada, nos próximos capítulos da edição especial da sua novela das seis.