Maria (Grettel Valdéz) não vai descansar até conseguir acabar com Montsserrat (Angelique Boyer) em O Que a Vida me Roubou. Nos últimos capítulos da novela – que será substituída por Triunfo do Amor – a vilã voltará a se disfarçar como a filha de Graziela (Daniela Castro) e tentará matar a rival novamente.
“Maria, porque você está com essa roupa e com essa peruca?”, perguntará Montsserrat, assustada. “Por um tempo eu me diverti muito fingindo ser você. Não é difícil te imitar, eu apenas tenho que fazer uma cara de sonsa e parecer um pouco estúpida”, debochará a megera. “Maria, você precisa de ajuda. Você tá é doente”, rebaterá a loira, incrédula.
Veja também: resumo da novela O Que a Vida me Roubou
Maria, por outro lado, dirá que vai tirar o Alessandro (Sebástian Rulli) de Montsserrat. “Não há nada que você possa fazer para me separar dele”, contestará a protagonista. “Está enganada. Para eu ficar com o Alessandro, eu apenas tenho que me livrar de você”, dirá Maria, que sacará um revolver para matar a jovem.
Maria acabará soltando que matou Sandro: “Que curioso, você fez a mesma cara que o Sandro fez no dia que eu o matei”, dirá a víbora. “Da última vez que apontei para você, estava parada no mesmo lugar”, prosseguirá. “Então foi você?”, questionará Montsserrat ao lembrar da primeira vez que quase morreu com um tiro. “Dessa vez você não vai ter a mesma sorte”, dirá a vilã.
ADOLFO SALVA MONTSSERRAT
Prestes a apertar o gatilho, Adolfo surgirá bem na hora e conseguirá evitar que a vilã mate Montsserrat. “Solta essa arma”, gritará o escorpião. “Me solta, eu vou matá-la”, prosseguirá. A filha de Graziela ficará chocada ao descobrir que Maria tentou matá-la pela primeira vez e se esconderá para não ser pega novamente.
A trama é protagonizada por Angelique Boyer, Sebastián Rulli, Luis Roberto Guzmán e antagonizada por Daniela Castro. A obra foi produzida por Angeli Nesma em 196 capítulos e trata-se de um remake de Amor Real.