Programada para retornar à grade da Globo somente em 2021, a novela Salve-se Quem Puder está com suas gravações a todo vapor desde agosto. Prova disso é que, em uma publicação feita no Instagram, a atriz Flávia Alessandra aparece, juntamente com Felipe Simas, nos bastidores das filmagens “separados por um acrílico” devido as medidas de proteção impostas pela emissora por conta da pandemia.
Na ocasião, a mulher de Otaviano Costa, que interpreta Helena, resolveu brincar na postagem de “Expectativa X Realidade” ao mostrar duas fotos na rede social, sendo que na primeira ela surge com uma vista para o mar, e na segunda dentro da emissora com o intérprete de Téo gravando para a trama de Daniel Ortiz. “Expectativa // Realidade. No meio do caminho tinha um acrílico…pro lado”, escreveu a loira.
1 – Expectativa:
2- Realidade:
Cristina Mullins entra para o elenco de Salve-se Quem Puder
Para realizar uma ação de combate ao novo coronavírus (Covid-19) na novela Salve-se Quem Puder, a TV Globo decidiu escalar a atriz Cristina Mullins, mulher do ator Otávio Augusto, que interpreta Ignácio na trama, a fim de fazer uma participação especial na história escrita por Daniel Ortiz.
De acordo com informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, no portal R7, ela dará vida à personagem Nair, irmã do avô de Alexia/Josimara (Deborah Secco), em razão do ator acima citado está gravando suas cenas à domicílio. Na ocasião, Ignácio surgirá para os telespectadores em um sítio, onde se comunicará com os netos através de uma videochamada pelo celular.
No mais, a publicação ainda afirma que Otávio Augusto “foi afastado das gravações nos estúdios da Globo para diminuir a chance de contágio pelo novo coronavírus”, por causa de sua idade: 75 anos – ele está no chamado grupo de risco.
Já em relação à Cristina Mullins, a veterana se encontra fora das telinhas desde 2018, quando atuou em Malhação: Vidas Brasileiras. Anteriormente, a atriz esteve em Rock Story (2016) no papel de Zuleica. Entretanto, Salve-se Quem Puder está programada para retornar em 2021, com mais 53 episódios inéditos.