Keyla (Gabriela Medvedowski) era bastante amiga de K1 (Talita Younan) e K2 (Carol Macedo) em Malhação. Mas, após algumas brigas, traições e perda de confiança, elas não estão mais juntas e evitam se falar.
A integrante das Five, no entanto, terá uma surpresa pesada em breve envolvendo a K1, que passa por apuros em casa. É que a pilantra está sofrendo assédio por parte do padrasto, Roger (José Karini), namorado de sua mãe.
K2 também se comove e decide ajudar a amiga a denunciar o abusador para a diretora Dóris. “O namorado da minha mãe tá dando em cima de mim”, diz a ficante de MB (Vinicius Wester). “Cachorro!”, grita K2 na trama da Globo.
A diretora pede mais detalhes do ocorrido. “Primeiro ele só me olhava, aí começou a me olhar de um jeito diferente, estranho. Fazer umas piadinhas sem noção”, diz a jovem. “Na frente de sua mãe?”, quer saber a diretora do colégio.
K1 segue: “Eu fingia que não era comigo, me fazia de sonsa. Aí, ele começou a me dar presente…”. “Presente? Que tipo presente?”, questiona a adulta. “Ele começou a me dar caixa de bombom. Ele sabe que eu sou doida com chocolate. Depois, ele me deu uma garrafinha de uísque, dessas que a gente vê em novela, sabe? Mas eu não bebi, Dóris, eu juro”, fala K1, chorando.
Veja também – A Força do Querer: Eugênio se assusta com Irene em sua casa e pede pra Joyce se afastar
“Não precisa jurar, querida, eu acredito em você” rebate a professora, que quer saber há quanto tempo isso vem ocorrendo. A estudante diz que há alguns meses. “Semana passada ele chegou um pouco antes da minha mãe e me deu um presente, disse que queria me ver usando. Era um biquininho desses, bem pequeno”.
“O que você fez?”, quer saber a namorada de Bóris. “Eu joguei na cara dele, falei que da próxima vez eu ia contar pra minha mãe. Ele deu uma desculpa e saiu”, conta Katherine. Ela ainda diz que o homem invadiu o banheiro para a ver tomando banho nua em Malhação. “Não foi culpa minha, Dóris, eu não fiz nada, eu juro!”.