Conservador e quadradão, Eurico (Humberto Martins) ficará chocado o flagrar Ivana (Carol Duarte) no quarto bem próxima do namorado. “Essa garotada de hoje não pode ver um cantinho escuro que já quer se agarrar”, critica o empresário.
Isso tudo durante um jantar de aniversário de Silvana (Lilia Cabral). Simone (Juliana Paiva) diz que seu pai ficou horrorizado com o flagra, ao que a filha de Joyce questiona “Horrorizado com o quê?”.
O homem trans que ainda não se descobriu diz que Cláudio realmente queria algo a mais, mas não aconteceu nada de mais saliente. “Meu pai também chega na hora certa…”, confessa a prima de Ivana.
“Não vou comentar nem essa parte. E o Cláudio? Falou alguma coisa? Marcou algo com você?” pergunta a filha de Eurico, ao ouvir a prima dizer que se esquivaria das investidas do namorado de qualquer forma.
A irmã de Ruy conta que não planeja nada de mais sério com Cláudio, pois ele deve viajar para fora e ficar um tempo por lá. “Casa com ele e foge!”, sugere sua prima, animada na trama exibida no horário das 21h da Globo.
MAIS DE IVANA:
Ivana (Carol Duarte) continua com sua crise existencial em A Força do Querer. E em breve, revoltada com o que olha no espelho, ela quebrará o objeto. Isso por que a jovem estará, a contragosto, usando uma lingerie que ganhou.
Sua mãe ouve o barulho e decide conversar com a filha, que alega estar deprimida. “Deprimida porque, Ivana? Você tem tudo o que uma pessoa pode querer ter! O que é que te falta, minha filha?”, conta o homem trans que ainda não se percebeu.
Veja também – Haja Coração: Beto decide encontrar pai de Tancinha para conquistá-la
A irmã de Ruy diz que a falta tudo, ao que Joyce alega que isso só pode ser TPM. Daí, a filha de Eugênio explode de raiva. “Ah mãe, você não entende! Tô confusa, tô… eu não sei quem eu sou! É isso! pronto, falei!”.
“Será que alguém sabe de verdade? A gente passa a vida toda descobrindo quem a gente é e se surpreendendo com o que descobre a respeito da gente”, diz a perua, querendo ajudar. Ivana ainda fala que não quer outro espelho.
“Como não quer? Quem é que pode viver sem um espelho?!”, diz sua mãe. “Não quero! Me faz mal me deprime!”, confessa a estudante. “Te deprime se olhar no espelho?!”, questiona a dondoca egoísta. Ivana então diz que não gosta do que vê refletido no objeto.