Regina Casé passou quase 20 anos sem fazer novelas, pois o último folhetim da também apresentadora foi As Filhas da Mãe, em 2001. Depois disso, ela só voltou a ter uma personagem na TV em Amor de Mãe, no ano passado.
Mas, sem um programa para chamar de seu, a intérprete de Dona Lurdes está recebendo convites para continuar na dramaturgia. E, segundo o jornal O Globo, parece que ela está mesmo gostando da coisa e deve aceitar alguma proposta.
Veja também – A Força do Querer: Mira joga bomba e revela segredo de Irene
Regina Casé já desenvolvia um programa sobre tecnologia para apresentar, mas o projeto deve mesmo ser adiado sabe-se lá para quando. Ela está sem uma atração própria desde o fim do dominical Esquenta!, que não emplacava mais no Ibope e sofria contra a concorrência.
MAIS DE REGINA CASÉ:
De volta às novelas 18 anos após a sua última participação em folhetins, que foi em As Filhas da Mãe (2001), Regina Casé se comoveu com a história de Lurdes e aceitou dar vida a esta protagonista na Globo.
“Vai ser brabo, já tem sido, mas me programei muito. Eu estava com um novo programa engatilhado para entrar no ar em outubro de 2018, quando fui convidada para a novela. Fiz esta escolha, quis me dedicar, e avisei em casa que iria sumir”, conta Casé ao Uol.
A atriz seguiu defendendo sua personagem: “Lurdes é uma mulher como a maioria das brasileiras, nordestinas principalmente: sua vida é trabalhar e defender seus filhos. Ela tenta dar a eles dignidade, princípios, exemplos de honestidade. Acho que esta personagem não pode ter nenhum momento racional. Ela é só emoção e coração”.
“Olha que bacana para uma atriz: eu leio uma cena e já fico ansiosa para gravar logo porque quero ver aquilo acontecer. O texto da Manuela [Dias], a fotografia do Walter Carvalho, a direção artística do José Luiz Villamarim… É tudo o que eu sempre quis”, disse a ex-apresentadora do Esquenta!.