Uma indireta de Irene (Débora Falabella) deixará Eugênio (Dan Stulbach) bastante furioso nos próximos capítulos de A Força do Querer. Será, portanto, através de um jantar na casa dele que a vilã destilará seu veneno e quase causará a separação do amado com Joyce (Maria Fernanda Cândido) na trama de Glória Perez.
“Eu não entendi o que aconteceu lá ontem. Você na minha casa?”, questionará o irmão de Eurico (Humberto Martins) à amante, na porta da casa dela, após a mesma ter dito estar afim de um homem que só a quer como amiga. Em seguida, a arquiteta dirá que só foi até lá porque foi convidada pela dondoca.
Porém, o pai de Ruy (Fiuk) se negará a acreditar nesse papo e logo a lembrará de que já chegou a rejeitá-la uma vez. Nisso, a antagonista, então, dará como justificativa o fato de ter sido obrigada a “expor seus sentimentos pelo advogado”. “Pois é, você não teve coragem de me dizer aqui. Mas na minha casa, na frente da minha mulher, ai você teve…”, esbravejará o cunhado de Silvana (Lília Cabral).
Ainda assim, Irene falará que só fez aquilo por estar apaixonada por ele. Em contrapartida, Eugênio não vai querer dar ouvidos a amiga de Mira (Maria Clara Spinelli) e disparará: “Eu só vim aqui pra dizer que eu quero que você se afaste. Se afaste da minha vida, da minha mulher e de mim”. “Você tá sendo cruel comigo porque eu te amo!”, provocará a arquiteta.
Contudo, nada do que ela argumentar vai funcionar, já que o pai de Ivana (Carol Duarte) estará decidido a romper seus encontros com a malvada. “Não me obriga a ir mais longe, porque posso ir”, sentenciará o personagem de Dan Stulbach, no capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (23) na edição especial da sua novela das nove.