Duas novelas da Record TV que fizeram sucesso no ano 2000 entrarão na grade de programação da Rede Família, afiliada à emissora de Edir Macedo no interior de São Paulo, a partir do mês que vem. Trata-se de Vidas Cruzadas e Marcas da Paixão, escritas, respectivamente, por Marcos Lazarini e Solange Castro Neves.
De acordo com informações do site Notícias da TV, a trama protagonizada por Patrícia de Sabrit e Dalton Vigh estreará em novembro, substituindo Pecado Mortal (2013), no horário compreendido entre 19h30 e 20h20. Já o segundo folhetim será exibido somente em janeiro de 2021, no lugar de Cidadão Brasileiro (2006), às 14h10.
Sobre as novelas
1 – Vidas Cruzadas conta a história da personagem Letícia, vivida por Patrícia de Sabrit, que tem seus bebês trocados, de propósito, na maternidade por seu avô, Teodoro (Sérgio Britto). Beatriz (Ângela Leal), mãe biológica da loira, só irá descobrir o ato praticado por seu pai depois de vários anos, fato este que ocasionará uma grande mudança na vida dos personagens;
2 – Marcas da Paixão tem como ponto central contar a história de Jorge Maia, personagem interpretado por Walmor Chagas, que é um rico fazendeiro. Ao longo da trama, ele morrerá e deixará sua herança às filhas, Guida e Cíntia, estas que foram vividas, respectivamente, pelas atrizes Carla Cabral e Vanessa Loés.