A novela A Força do Querer pegará fogo nos próximos capítulos e será declarada de vez a rivalidade entre Jeiza (Paolla Oliveira) e Bibi (Juliana Paes). Essa rivalidade será desencadeada por causa de Rubinho (Emilio Dantas), que está se envolvendo com gente da pesada e acabará sendo preso por Jeiza (Paolla Oliveira) em uma operação. Ele estará atrás de um veículo que transportava drogas e até tentará fugir, mas será levado para prestar esclarecimentos.
Rubinho ficará desesperado com essa prisão e apelará para Bibi, ligando para a esposa, que irá rapidamente para a delegacia tentar entender o que aconteceu. Ele, no entanto, não será sincero com a mulher e mentirá sobre o ocorrido. “Eu estava voltando de ônibus e você sabe que eu estava voltando de ônibus”, cochichará.
O rapaz ainda insinuará que tudo pelo que está passando não passa de uma perseguição promovida por Jeiza contra ele. “Um tiroteio danado. Saí correndo para tentar uma carona com um cara que também estava saindo da blitz. Só que o cara era bandido, apontou a arma para mim e tudo”, dirá ele na trama da Globo.
Veja também – A Força do Querer: Caio e Leila discutem feio por causa de Bibi
“Na hora que eu estava na janela do carro, a mulher cismou comigo e me trouxe para cá. Aquela ali. Agora está lá, fazendo a cabeça do delegado”, prosseguirá Rubinho. Bibi irá direto para onde está Jeiza e a confrontará. “Está sendo arbitrária. Não tem amparo nenhum na lei para fazer o que você esta fazendo”, disparará.
“Isso que está acontecendo aqui é uma ilegalidade”, prosseguirá ela, que acabará sendo ameaçada pela policial. “Cuidado com o que diz que a senhora sai daqui presa antes dele”, disparará Jeiza. As duas começarão uma briga feia, que só chegará ao fim porque o próprio Rubinho interceptará antes de ser liberado.
A Força do Querer – Resumo dos próximos capítulos