Em Malhação, o que a professora Malu (Daniela Galli) mais quer é ver a aluna bolsista Ellen (Heslaine Vieira) bem longe do colégio Grupo. E ela não desiste do seu objetivo até que realmente ele se cumpra.
A loira acusará a aluna pobre de roubo e esconderá uma caixa com celulares para ferrar a integrante do grupo das Five. Mas um aluno assumirá a culpa no lugar da amiga, para o desespero da professora racista.
“Por acaso, você não está tentando acobertar uma colega sua, não?” diz ela a MB (Vinícius Wester). Ele responde: “Acobertar, não, é muito a minha praia, né? Eu fiz tudo isso sozinho, e olha que não foi nada difícil”.
O jovem segue: “Para você ver como a segurança do colégio não é tão eficiente assim”, ironiza o playboy. “Ainda não me convenceu, a minha intuição diz que tinha mais alguém”, alega a professora perversa,firme no objetivo.
Mas o garoto também não arreda o pé. “Malu, eu já falei que eu estava sozinho. Foi ideia e execução de Michel Borovski, vulgo MB”, insiste ele. A professora fica com a cara no chão e confessa que sua acusação era apenas um plano para pegar o culpado pelo roubo.
Veja também – A Força do Querer: Simone coloca Silvana contra a parede e desconfia de traição
“Que bom, então, eu estou livre da acusação. Posso ir?”, quer saber a Five nerd. “Não, eu ainda tenho contas a acertar com você”, avisa a coisa ruim de Malhação. Ela chama Guto (Bruno Gadiol) e a própria Ellen e dá uma bronca neles.
Isso por conta que eles pularam o muro do colégio no dia em que a bomba explodiu perto de Benê e a afetou severamente. “O comportamento de vocês foi deplorável, indigno de um aluno do colégio Grupo. Onde já se viu? Pulando o muro igual dois marginais”.
A loira dá a má notícia à estudante. “Ellen, essa é a sua segunda advertência, e duas advertências para um aluno bolsista é motivo de suspensão, o que significa seu desligamento do colégio Grupo”, avisa Malu na trama da Globo.