No capítulo de Orgulho e Paixão, que vai ao ar na noite desta segunda-feira, 14 de maio, Mariana (Chandelly Braz), após descobrir que o Coronel Brandão (Malvino Salvador) é o verdadeiro Motoqueiro Vermelho, decide se declarar para ele.
“Deixa eu falar, por favor, preciso me abrir. Minha história com o Uirapuru me fez ver que os sentidos às vezes enganam o coração. O que senti por ele… aquela paixão que parecia tão real… foi só uma ilusão”, diz Mariana, que o salvou da morte após encontrar ele a beira da morte.
+Lorde Williamson oferece dinheiro para Ofélia sabotar namoro de Darcy e Elisabeta
“Você é o corajoso, você é o herói, o anjo que me salvou quando eu mais precisei. Brandão, eu acho… que estou me apaixonando por você”, ela afirma.
SAIBA MAIS SOBRE O CAPÍTULO
Lorde Williamson oferece dinheiro para que Ofélia e Felisberto afastem Elisabeta de Darcy, mas o casal expulsa o lorde de sua casa. Elisabeta e Darcy confrontam Uirapuru e resgatam Lídia do bordel. Charlotte provoca Uirapuru. Brandão despista Otávio e Randolfo sobre o motivo de seu ferimento.
Agatha comenta com Aurélio sobre o novo ataque sofrido por Julieta. Julieta denuncia a violência ocorrida com ela e Olegário para o governador de São Paulo. Lídia tenta fugir da vigilância de Elisabeta e Darcy, mas é surpreendida pela chegada de Ofélia. Jorge promete a Tenória que investigará sobre a foto de sua mãe que está com o Barão. Brandão lamenta com Luccino que Mariana tenha interesse apenas pelo Motoqueiro Vermelho.
Rômulo se preocupa com Cecília. Ernesto ouve quando Ema afirma a Jane que não pode se envolver com o rapaz e ele se chateia. Ofélia conta sobre a visita de Lorde Williamson e Darcy se revolta contra o pai. Julieta consegue a transferência do Delegado Kleber, e Xavier decide acatar os conselhos de Susana. Susana beija Xavier. Mariana se declara para Brandão.