Afastados da Globo em virtude de terem contraído o novo coronavírus (Covid-19), os atores Adriana Esteves e Vladimir Brichta já retomaram sua rotina de gravações na Globo para a novela Amor de Mãe. Ela voltou ontem (09), e ele hoje (10).
Vale lembrar que o veterano estava gravando o folhetim desde o dia 10 de agosto, quando as filmagens puderam ser continuadas, sendo o segundo ator da casa a adquirir a doença, já que o primeiro havia sido Rodrigo Simas, de Salve-se Quem Puder. O retorno da trama de Manuela Dias acontecerá somente no início de 2021, após o fim da reprise de A Força do Querer.
Covid-19 será inserida na história
A autora Manuela Dias já está preparando o retorno da trama, que contará com mais 23 episódios inéditos, e, ao mesmo tempo, o destino de cada personagem. Dentre eles, Betina (Isis Valverde) e Sandro (Humberto Carrão), que irão se casar nos primeiros capítulos da retomada.
De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, os atores Isis Valverde e Humberto Carrão terão de, obrigatoriamente, cumprir um isolamento social rígido para que a cena do casamento possa ser realizada, já que nela terá o beijo do casal.
A publicação ainda destaca que a atriz, que é mãe do pequeno Rael, “passará por um período de quarentena restrito em sua casa”. Já o ator se hospedará em um hotel próximo aos Estúdios Globo.
Sendo assim, depois da cerimônia, a enfermeira retomará suas atividades no hospital, onde terá o papel de cuidar das pessoas que estarão internadas com a Covid-19. Desta forma, Betina acabará adquirindo a doença, fato este que agravará o seu estado de saúde.
A partir daí, a personagem acabará sendo internada e ficando durante dois meses sem poder ter contato com sua família. No mais, a colunista também informa que a cena mostrará o desespero dos parentes em relação a isso, sem contar que o personagem Sandro ainda discutirá com os médicos a fim de tentar visitar sua amada.