A partir desta segunda-feira (12), a TV Globo voltará a reprisar a novela Haja Coração, que teve sua exibição original no ano de 2016, em uma edição especial. E uma das atrizes que se verá novamente no ar pela trama de Daniel Ortiz será Ellen Roche, que interpretou a ex-BBB Leonora.
Em uma entrevista concedida à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a loira falou sobre o ganho de peso que teve de realizar por causa da personagem. Além disso, a gata ainda fez questão de ressaltar que o fato de ter engordado 12kg foi essencial para que as pessoas desviassem o foco de seu corpo e, ao mesmo tempo, aguçassem a curiosidade em relação às suas medidas.
“Eu acho engraçado. Nunca fiz cirurgia plástica, não tenho silicone, nada. E realmente as pessoas, desde o começo da minha carreira, querem saber disso. Minha cintura é muito fina, tenho aquele violão mesmo. Acho que gera uma curiosidade o fato de eu não ter feito cirurgia e ter várias curvas”, comentou ela.
No mais, Ellen também relatou acerca de padrões estéticos e beleza natural. “Sempre fui eu, no meu padrão. Nunca fiquei emagrecendo para papel, a não ser que a personagem pedisse. No caso da Marion de Éramos Seis [2019], por exemplo, eu estava com os músculos do braço bem definidos. Parei de treinar porque foi pedido pela direção, já que na época a mulher não tinha o corpo malhado”, disse.
Sobre sua vida profissional, a atriz disse que é bastante exigente com suas atuações. “Eu me critico quando revejo, claro, mas adoro. Quando estou fazendo as novelas, gravo os DVDs e guardo tudo. Gosto de acompanhar a evolução do meu trabalho. Mas, gravando, a gente não consegue assistir. Agora com certeza vou ver”, afirmou.
Além disso, uma curiosidade ainda foi revelada durante a entrevista: Ellen Roche contou que ela, Malu Mader, Carolina Ferraz e Renata Augusto possuem um grupo no WhatsApp, atualmente. Na trama, elas contracenaram juntas.
“Foi uma novela incrível. A personagem, Leonora, era maravilhosa. Passei a morar num prédio no Rio de Janeiro onde outras pessoas do elenco também ficavam. Sempre tinha uma festa. A gente se aproximou muito”, encerrou.