Na novela A Força do Querer, exibida no horário das 21h da Globo, Ritinha (Ísis Valverde) fugiu para o Rio de Janeiro com Ruy (Fiuk) e destruiu a vida do seu próprio marido, Zeca (Marco Pigossi), inclusive o fazendo perder seu maior instrumento de trabalho: o caminhão. Por causa dessa história toda, ele acabou conhecendo Jeiza (Paolla Oliveira), que está lhe dando o maior apoio nesse momento difícil e recomendou até uma advogada para ele.
“Essa aí você pode confiar, viu, que ela é fera. Ela não entra pra perder, não, entra pra ganhar. E a especialidade dela é em briga de família, essas coisas”, comentará Jeiza no próximo capítulo da trama. Zeca, que já entrou em contato com a mulher, revelará para a nova amiga que pode pedir indenização a Ritinha.
“Disse que além de me separar vai fazer a falsa da Ritinha me pagar pelo prejuízo. Falou que eu tenho direito. Se fizer as contas direito dá até pra eu pedir o meu caminhão de volta”, comentará ele. “É isso aí, vou torcer pra que dê. E cobra, viu? Cobra mesmo, não deixa barato pra esse povo, não”, responderá Jeiza.
Veja também – A Força do Querer: Dantas perde o controle com Ruy após descobrir passagens de Ritinha
“Ser traída dói, dói mesmo. Mesmo que a gente dê o troco assim logo de cara, dói aqui dentro, sabe”, comentará a policial, que falará em um tom desanimador. “Eita, tu ficaste doída assim pelo Vitor, é?”, perguntará Zeca. “Arrego, marrento. Vê lá se eu gostava do Vitor igual você gostava… gosta”, tentará dizer ela.
Zeca negará que gosta de Ritinha, mas Jeiza retrucará. “O dia em que tu tirar essa mulher mesmo da cabeça, tu vai pouco se importar se ela se lasca ou deixa de se lascar”. Zeca rebaterá: “Eu tava acostumado com ela, ia mandar ela ir embora de um jeito ou do outro, foi bom ela ter ido com as próprias pernas”, dirá ele.
A Força do Querer – Resumo dos próximos capítulos